Iniciada em 1984, sob uma outra designação, assumiu desde a sua fundação uma perspectiva de desenvol-vimento integrada e sustentada em critérios rigorosos de gestão, assim em 1998 surge a Gondoagri Produtos Agrícolas, Lda. alicerçada numa forte aposta de comer-cializar e produzir produtos de qualidade reconhecida.

Em 2005, e fruto de um projecto de investigação cientifico-prático, foi criada a marca ACTIBIRD, como forma de representar a segmentação de um mercado no qual a empresa já vinha apostando há alguns anos.

Assim, apoiada numa criação de raiz de uma gama de produtos inovadora e com matérias primas de qualidade, e cumprindo com rigorosos critérios de qualidade, a nova marca tem-se afirmado como uma das referências num mercado extremamente competitivo.

A aposta numa nova linha de produtos, com uma imagem de marketing forte, representa a aplicação prática de diversos conceitos de gestão que já vinham sendo aplicados há alguns anos na empresa.

Considera-se assim atingido um dos vectores de desenvolvimento da empresa, ao mesmo tempo que se reforça a aposta na proximidade e acompanhamento dado aos clientes.

Assume-se também que o contributo de todos os intervenientes na parceria de negócio que se deseja estabelecer e continuar a fortalecer, seja assente nos conceitos de Conhecer, Servir, e Confiar.

A aposta estratégica da empresa assume assim um papel tripartido contando com a participação dos seus colaboradores, dos seus fornecedores e dos seus clientes.

O principal vector de desenvolvimento para os próximos anos é a aposta forte no desenvolvimento de produtos de qualidade superior a preços competitivos e ajustados ao segmento de mercado ao qual se destinam.